Selo comemorativo do Ano Jubilar Eymardiano

15/12/2021 . Notícias Nacionais

Esse período abarca desde o dia 09 de dezembro de 2021 e vá até o dia 09 de dezembro de 2022, o chamado “Ano Jubilar”, dedicado inteiramente a nos prepararmos para a grande festa dos 60 anos de canonização.

Diversas atividades irão ser realizadas, estaremos informando as datas e as atividades ao longo do ano. Mas para começar, a equipe de comunicação da Província, em colaboração com Douglas Alves (Pascom Boa Viagem) e Lucivanda castro (Pascom São Benedito) criaram um selo comemorativo que vos apresentamos e que irá acompanhar todas as atividades relacionadas ao ano jubilar.

Partilhamos, também, um trecho da mensagem do Provincial, Pe. Marcelo Carlos, sss, na abertura do ano jubilar.

Fonte- https://sacramentinos.com/selo-comemorativo-do-ano-jubilar-eymardiano.html