Escolhido o Assessor Pastoral da Comissão de Comunicação do Regional Leste 2

25/06/2023 . Notícias Regionais

A Comissão para Comunicação do Regional Leste 2 anunciou nesta semana o Assessor Pastoral de Comunicação, Pe. George Luís Cardoso Silva. A escolha do sacerdote para a Comissão foi por indicação do bispo referencial e auxiliar de Belo Horizonte, Dom Joaquim Giovani Mol Guimarães juntamente com a coordenação regional da Pascom, Amanda Silva.

Pe. George é licenciado em filosofia pelo Centro de Ensino Superior do Brasil e bacharel em teologia pelo Instituto Santo Tomás de Aquino. Tem especialização em História e Antropologia pela Universidade Candido Mendes e em Teologia Contemporânea pelo Claretiano. Atualmente foi nomeado vigário paroquial na Paróquia Senhora Sant’Ana em Brasília de Minas, na Arquidiocese de Montes Claros e membro da coordenação arquidiocesana da Pascom.

O Regional Leste 2 deseja boas-vindas ao novo assessor eclesiástico.

Fonte- CNBB Leste 2