Diocese de Três Lagoas emite nota de pesar à Diocese de Caratinga

10/03/2023 . Notícias Nacionais

A Diocese de Três Lagoas – Mato Grosso do Sul, emitiu neste dia 10 de março uma nota de pesar e solidariedade pelo falecimento de Pe. Douglas Ferreira Leite.

Em nota Dom Luiz Gonçalves Knupp, bispo diocesano de Três Lagoas -MS, se solidariza na fé com os familiares, com o bispo diocesano dom Emanuel Messias de Oliveira, com todo o clero e o fieis da Paróquia de Santa Bárbara em Fervedouro, MG, onde padre Douglas certamente deixou marcas de misericórdia, destaca dom Luiz Knupp.

Expressa também em nota a certeza do Amor e da Misericórdia do Pai que nos envolve.

Por fim emite votos de que o Cristo/Ressuscitado preencha de luz o vazio da perda aliviando com sua graça o sofrimento sentido por todos.

Confira a íntegra do documento, na versão em PDF