ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA CNBB PUBLICA PÁGINA ESPECIAL COM INFORMAÇÕES SOBRE A 60ª ASSEMBLEIA GERAL DA CNBB

18/04/2023 . Notícias Nacionais

A Assessoria de Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) colocou no ar nesta segunda-feira, 10 de abril, em seu portal um hot site especial sobre a 60ª Assembleia Geral que acontece em Aparecida (SP) de 19 a 28 de abril.

O objetivo da publicação é oferecer informações importantes aos veículos de comunicação, aos bispos e aos fiéis que acompanham as ações da Conferência sobre este que é um dos maiores eventos do episcopado brasileiro na Igreja no Brasil.

O que encontrar?

A partir do hot site, os interessados poderão conhecer mais detalhes sobre a natureza de uma assembleia da CNBB, os temas centrais que serão discutidos nesta edição, bem como saber de que forma ficar por dentro e acompanhar o passo a passo dos bispos brasileiros que estarão em Aparecida.

A publicação também oferece uma série de informações aos jornalistas que farão a cobertura do evento, incluindo como será feito o credenciamento, como será o atendimento à imprensa e a cobertura jornalística durante os dias da assembleia.

O hot site também apresenta as informações sobre as votações a serem realizadas durante a 60ª AG CNBB.  A página também detalha como os fiéis poderão acompanhar de perto a assembleia do episcopado brasileiro.

Acesse aqui: