Visita dos Camilianos em nossa cidade. ” Caminha avante!”

28/03/2022 . Notícias da Diocese

“No caminho com Cristo
A caminho com Ele
E Nele com a igreja”.

Assim nos unimos a Família Religiosa dos Camilianos neste fim de semana.
A comunidade Camiliana de BH ( dois padres, religiosos e seminaristas) visitou nossa Cidade .
Momento intenso de oração , fraternidade….De fato em síntese uma missão.
Padre Elielton presidiu a missa na Matriz da Paróquia Nossa Senhora do Carmo , Pe Mateus na comunidade Nossa Senhora  das Graças ( Bairro das Graças), seguindo com a benção para os enfermos.

Neste tempo quaresmal, neste domingo da Alegria, da misericórdia na proximidade a Páscoa do Senhor nos reunimos em Cristo Senhor.
” Caminha avante” foi o que São Camilo ouviu de Cristo.
Creio que na oração silenciosa, na vida comunitária, no olhar e sorrisos experimentamos a voz de Deus que continua nos falar.

Assim a comunidade Camiliana foi também voz de Deus que deu recado de amor nesta convivência conosco aqui na Paróquia de Nossa Senhora do Carmo , aqui por onde passaram .
Com a breve visita a Catedral de São João Batista, Santuário de Adoração a comunidade Camiliana conheceu o cartão postal de nossa cidade .
Nossa oração e gratidão.

Colaboração- Ana Eymard