Simpósio Santa Teresa do Menino Jesus em Caratinga

19/02/2024 . Notícias da Diocese

Com grande êxito realizamos o Simpósio de Santa Teresa do Menino Jesus por Irmã Roseli Olian( das Servas de Santa Teresa do Menino Jesus) com tema ” Tudo é graça “.

Aprendendo com Santa Teresa do Menino Jesus as armas do amor: As Virtudes.

Foram três dias de aprofundamento que por Santa  Teresinha nos aproxima mais do amor de Deus.

Assim aprendemos cada vez mais não negar nada a Jesus e santificar o cotidiano.

A participação foi eficaz de modo que os participantes foram de fato motivados a ler, refletir a experiência da Santa afim de por ela, cada um saber responder àquilo que Deus propõe.

Duas noites e uma intensa manhã de formação, espiritualidade, perguntas e respostas.

Nossa gratidão ao nosso Pároco Frei Rafael, ao povo que abraçou a causa vindo participar.

À Irmã Roseli Olian pela pedagógica forma de nos apresentar a querida e intensa Santa Teresa do Menino Jesus.

Nós da Ordem Secular que ficamos responsáveis pela organização, estamos felizes , agradecidos pelo bom êxito desta ação que é de fato ” graça divina”.

Bendigamos ao Senhor!

Pela comunidade sta Teresinha do Menino Jesus, Caratinga, MG