Simplicidade e a riqueza do terço dos homens

15/04/2024 . Notícias da Diocese

O Terço dos Homens é, com certeza, um socorro do Céu, uma iniciativa daquela que conviveu com dois grandes homens, Jesus e José.

A oração do terço agrada o coração de Nossa Senhora.

Cada Ave-Maria é uma rosa que ofertamos a ela, por isso a Santíssima Virgem cria um vínculo com aqueles que rezam.

Seu amor maternal cultiva em nós a vontade de uma maior intimidade com ela por meio da oração. Os devotos de Maria estarão sempre firmes na fé, mesmo em meio à tribulação.

Para colher melhores e maiores frutos para nossas famílias, nossas comunidades e nossa Igreja, o nosso foco como coordenadores de Forania e Diocese do Movimento do Terço dos Homens, é melhorar a espiritualidade da oração do Santo Rosário.

Sendo assim, acreditamos que demos mais um grande passo na manhã do último sábado, dia 13 de abril. Nesta oportunidade, reunimos com vários irmãos do Terço dos Homens e várias irmãs do Terço das Mulheres da Paróquia de santa Efigênia em Córrego Novo.

Ao término do encontro percebemos um nível de satisfação muito grande em todos que participaram daquele momento abençoado.