Sessão Solene em homenagem ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora

05/04/2022 . Notícias da Diocese

A  Câmara Municipal de Caratinga prestou uma homenagem ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, na noite dessa segunda-feira, dia 04 de abril de 2022.

A sessão solene para outorga da Comenda do Legislativo Caratinguense  foi instituída pelo requerimento 034/2022, onde presta homenagem as personalidades e instituições  que se destacaram por seu compromisso social e empreendedorismo em prol da cidade de Caratinga.

A proposta da homenagem foi apresentada pela vereadora Giuliane Quintino e aprovada por todos os vereadores por unanimidade.

Estiveram presentes representantes do hospital, dentre eles, o seu provedor, padre Moacir Ramos Nogueira. Também, marcaram presença  o vice-prefeito de Caratinga, Ronaldo da Mila e o prefeito de Imbé de Minas, Batista do Sindicato, Irmã Antônia MNSG e Dra. Tatiana.

Obrigado a todos vereadores que votaram esta comenda.

A cidade de Caratinga e a diocese se sentem honradas ao perceber esse reconhecimento ao HNSA .

Sabemos que o hospital busca sempre, prestar um serviço de excelência para o próximo, cuidando e ajudando na recuperação dos doentes, sempre com muito amor.

Este reconhecimento se estende aos colaboradores e médicos. Essa homenagem é a resposta a todo um esforço contínuo.

Colaboração – Pe Moacir Ramos Nogueira e Giuliane Quintino