Sav realiza encontro Vocacional

06/12/2021 . Notícias da Diocese

O Serviço de Animação Vocacional do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Rosário juntamente com os seminaristas do Seminário Propedêutico São José, realizou neste último final de semana mais um Encontro Vocacional.
O encontro teve a participação dos seminaristas da equipe, que já vem preparando, com muito carinho, há alguns meses esse encontro e toda programação. Esse encontro tem como objetivo, ajudar todos os rapazes, que interessam e buscam um discernimento em sua vocação e no desejo de ser padres. Neste encontro, estiveram presentes jovens de diversas paróquias da nossa Diocese de Caratinga.
Na programação do encontro, teve palestras e testemunhos de alguns seminaristas. O encontro ainda proporcionou, momentos de dinâmicas, convivência, esportes, trabalhos, e muita oração. O encerramento do encontro, teve missa presidida pelo reitor do Seminário, padre Raniel Carlos.

Contribuição – Evandro de Pádua Marcial