Reunião do Conselho de Leigos da Diocese de Caratinga –

15/01/2024 . Notícias da Diocese

Aconteceu no dia 13 de janeiro de 2024 às 13h na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Carangola, a reunião do Conselho Diocesano de Leigos juntamente com o Conselho de Leigos da Forania de Carangola.

O encontro marca o início da proposta de reunir cada Conselho da Forania, para que icone, símbolo dos 50 anos do Conselho do Laicato, percorra cada Paróquia da Diocese, iniciando assim um ciclo de visitas que se encerra em 2025, ano do Jubileu de Ouro do CNLB.

O presidente Marcos Domingos explicou como funcionará a dinâmica das reuniões e aprofundou sobre o papel do Conselho, dando oportunidade a todos os presentes para fazer sua colocações.

A abertura deste trabalho no primeiro mês do ano na Forania de Carangola foi muito positiva e nos remeteu um sentimento de esperança e unidade entre as paróquias e as foranias de nossa Diocese de Caratinga.

Colaboração- Giuliane