Pe. Fernando é o novo Administrador Paroquial de Santa Helena em Caputira e Pe. Turíbio, Vigário Paroquial.

07/12/2021 . Notícias da Diocese

Neste último domingo, 05 de dezembro, a Paróquia de Santa Helena em Caputira MG, acolheu o seu novo administrador paroquial, padre Fernando Lopes Martins e o vigário, padre Raimundo Turíbio Costa. A celebração  da Eucaristia foi presidida pelo padre Douglas Ferreira Leite.

Padre Eguinaldo Mendes, vigário forâneo, proferiu a leitura das provisões . Padre Dione José Vieira Leandro também se fez presente nesse momento tão importante para a paróquia. Durante a celebração o seminarista Philipi também esteve presente auxiliando.

Padre Fernando agradeceu a todos os presentes, os bondosos fieis de todas as comunidades da paróquia Santa Helena e amigos da paróquia Nossa Senhora da Conceição de Conceição de Ipanema.

Estamos esperançosos com os trabalhos que continuarão a ser realizados para o bem de todos e o crescimento do reino de Deus. Que o bom Deus nos ajude e nos inspire na construção de uma comunidade mais atuante e solidária”, padre Fernando finalizou agradecendo.