Paróquia São Sebastião do Sacramento realiza retiro espiritual com mais de 260 jovens

28/05/2024 . Notícias da Diocese

No dia 26 de maio de 2024, na Quadra Poliesportiva de São Pedro do Avaí, aconteceu o retiro de jovens que foi conduzido pelo Padre Adilson Neres Vieira da Diocese de Divinópolis-Mg.

Durante todo o domingo mais de 260 jovens, de toda a Paróquia, tiveram a oportunidade de aprender, refletir a luz do evangelho e compartilhar experiências sobre temas como humildade, compaixão, amor ao próximo, redes sociais e autoconhecimento.

Foi um momento para a juventude pensar sobre suas condutas religiosas em ambientes como família, escola, grupo de amigos e outros. Tendo, assim, a oportunidade de dialogarem sobre assuntos como depressão, pressão nos estudos e outros que fazem parte da realidade dos jovens.

A condução de forma dinâmica e ao mesmo tempo bem fundamentada, proporcionou um clima leve e de desenvolvimento pessoal e espiritual para os jovens que participaram do retiro.

Colaboração – Pe. Paulo Alexandre