Paróquia São Luís Gonzaga promove show com a “Comunidade Colo de Deus”

17/06/2023 . Notícias da Diocese

A Paróquia São Luís Gonzaga, apoiada pela Prefeitura Municipal de Luisburgo promoverá neste sábado, dia 17 de junho, um show com a Comunidade ‘Colo de Deus’, grupo musical e de evangelização da Igreja Católica.

Centenas de pessoas da cidade e da região são esperadas para a festa, que marca as comemorações da novena do Padroeiro, São Luís Gonzaga, cuja festividade será no próximo dia 21 de junho.

A comunidade católica ‘Colo de Deus’ é dividida em três ministérios que percorrem todo o Brasil levando a Palavra de Deus. Entre as músicas, marcam o repertório do grupo “Acaso não sabeis”, “És meu amigo”, “Yeshua” e muitas outras.

O evento, gratuito e aberto a toda comunidade, será realizado na praça da cidade e terá início às 20h30, logo após a Santa Missa.

Phillipi Carlos Gonçalves
Seminarista Diocesano