Paróquia São Domingos de Gusmão realiza retiro espiritual para agentes de pastoral

26/05/2024 . Notícias da Diocese
Neste domingo, dia 26 de maio de 2024, no salão paroquial aconteceu o Retiro Espiritual para agentes de pastorais. Assessorado pelo seminarista Diego Oliveira, 3° ano de Filosofia do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Rosário.
Participaram deste retiro as pastorais; Pastoral do Batismo, Pastoral da Acolhida, Pastoral da Comunicação e os movimentos; Encontro de Casais com Cristo (ECC), Encontro de Jovens com Cristo (EJC) e Encontro de Adolescentes com Cristo (EAC).
O retiro espiritual para os agentes das mais variadas pastorais é necessário, pois, a integração e ajuda mútua é o que caracteriza um trabalho verdadeiramente evangelizador.
Um tema rico dando ênfase a espiritualidade de cada um e sobre a unidade entre as pastorais.
Um momento onde todos os agentes puderam olhar profundamente para sua espiritualidade e da importância de estarmos em união com todas as pastorais e movimentos de nossa paróquia.
Colaboração – Texto e fotos- Aline Silveira- Pascom São Domingos de Gusmão