PARÓQUIA DO SENHOR BOM JESUS, NO BAIRRO SANTA CRUZ, CONCLUI MAIS UM JUBILEU

19/09/2022 . Notícias da Diocese
Foram sete dias de muitas orações, louvores e renovação da fé católica. Nesta quarta-feira a Paróquia do Senhor Bom Jesus, no Bairro Santa Cruz, em Caratinga, encerrou mais um jubileu.
Confissões, missas, procissões, agradecimentos por graças recebidas. O jubileu do Senhor Bom Jesus, no Bairro Santa Cruz, reuniu, durante uma semana, grande número de fiéis de Caratinga e região, após dois anos sem participação presencial, devido à pandemia de coronavírus. O retorno às atividades com presença de público deu um ânimo a mais às celebrações, feitas para recordar o mistério da paixão e morte de Jesus.
De acordo com Dom Emanuel, bispo diocesano, o Jubileu é um momento de renovar a fé, receber a graça de Deus, pois é momento de abrir o coração e jubileu tem a pretensão de aproximar mais de Deus.
Segundo o padre diocesano, Marcodes, muitas pessoas voltaram para casa pensando diferente, renovadas e transformadas. “Jubileu é iniciar de uma vida nova para todos nós cristãos, principalmente nestes últimos dois anos que nós passamos por este tempo difíceis que foi pandemia.” disse o padre.
Fonte- TV SISTEC
             Fotos – Maryanne do Carmo Silva Oliveira – Pascom