Padre Antônio José de Souza é o novo pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Tombos

08/02/2022 . Notícias da Diocese

A paróquia Nossa Senhora da Conceição ( Imaculada Conceição) , em Tombos, MG,  recebeu seu novo pároco na última quarta-feira (02 de fevereiro). Padre Antônio José de Souza assumiu a paróquia na missa de posse, às 19horas.

A Santa Missa foi presidida pelo Pe. Ademilson Tadeu Quirino, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Carangola – MG, e concelebrada pelos Padres Antônio José de Souza (novo pároco de Tombos), Pe. Celso Gonçalves, da Paróquia Santo Antônio – Ipanema – MG, Pe. Eguinaldo Mendes, da Paróquia São João Batista – São João Do Manhuaçu – MG, Pe. José do Carmo, da Paróquia Divino Espírito Santo – Divino – MG, Pe. Rodolfo Rodrigues, da Paróquia Santa Luzia – Carangola – MG, Pe. Waldir da Silva, da Paróquia São Mateus – Faria Lemos – MG, Pe. Sebastião Joaquim, da Paróquia São João Batista – São João do Oriente – MG e Pe. Cláudio Abreu, A.A, da Paróquia do Senhor Bom Jesus – Vieiras – MG.

Além do povo tombense, estavam presentes pessoas vindas da Paróquia de São Francisco de Assis, antiga Paróquia do Padre Toninho.

Colaboração- Texto e fotos – José Anderson – Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Tombos