“O SEMEADOR saiu a semear…”

31/12/2021 . Notícias da Diocese
Queridos irmãos e queridas irmãs, nós nos reunimos, neste primeiro dia do ano, para celebrar o mistério de nossa fé. Temos grandes motivos para agradecer a Nosso Senhor. Entre eles, queremos louvar a Deus por este novo projeto, que iniciamos em nossa Diocese de Caratinga: a produção de seu próprio Folheto de Missa, “O Semeador”. Nossa Diocese, nos idos anos conciliares, com a mudança da Missa do Latim para o Português, produziu alguns encartes no Jornal Diretrizes, que auxiliaram nosso povo, nas celebrações da Palavra e da Eucaristia; depois acabou aconselhando o uso dos periódicos das Editoras existentes. Muitas Dioceses já produzem seus Folhetos. Agora chegou a nossa vez. Iniciamos um projeto almejado e sonhado há anos, cientes de que precisamos crescer na qualidade a cada dia. Agradecemos desde já a você, que rezou com nosso Folheto, neste primeiro número; e, de uma forma muito especial, aos irmãos padres, pelo apoio nesta etapa inicial de nosso projeto. Se foi possível chegar às mãos de todos o primeiro número, foi exatamente porque nossos padres acreditaram. Em nome da Equipe de Produção e da Gráfica Dom Carloto, a nossa Gráfica, quero desejar um ano rico de experiência de fé, de escuta atenta e orante da Palavra de Deus; e que nossas Comunidades celebrem fervorosamente o Mistério. Um abraço a todos e que Deus nos abençoe.
Pe. Geziel José de Almeida
Diretor da Gráfica e Editora Dom Carloto
Pode ser uma imagem de texto que diz "O SEMEADOR SAIU A SEMEAR Semanário litúrgico-catequético itúrgico-ca da Diocese de Caratinga-MG 0 SEMFADOR SEMEAPOR S SEMEAPOR DOCA LANÇAMENTO: Solenidade de Santa Maria Mãe de Deus 1° de janeiro, às 19h30 Transmissão pelo YouTube da Diocese de Caratinga DOMCARLOTO"