Nota de pesar pelo falecimento de Pe. José Herval Ferreira, SDN

11/12/2022 . Notícias da Diocese

A Congregação dos Missionários de Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento comunica, com pesar, o falecimento de Padre José Herval Ferreira, SDN, ocorrido neste domingo (11/12)  às 17:40h em Belo Horizonte, MG.

“A vida pra quem acredita, não é passageira ilusão. E a morte se torna bendita, porque é nossa ressurreição”.

Sua história Sacramentina foi haurida pelo seguimento a Jesus Cristo, pelo amor a Congregação dos Missionários de Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento, herança do Servo de Deus Pe. Júlio Maria De Lombaerde e pela fidelidade missionária a Igreja.

Nossa solidariedade a Paróquia de São Sebastião de Espera Feliz, onde ele trabalhou incansavelmente apesar de sua enfermidade, a Congregação Sacramentina e aos familiares do nosso Pe. José Herval Ferreira, SDN.

Com a Igreja rezemos por este nosso Irmão: “Nós vos pedimos, Ó Deus que vosso Servo Pe. José Herval Ferreira ornado na terra com a graça do sacerdócio, exulte no céu revestido de glória. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, na unidade do Espírito Santo. Amém.”

O velório seguirá amanhã, 12, a partir das 06h da manhã na Paróquia São Sebastião  de Espera Feliz.

Horários para o dia 12/12
Paróquia São Sebastião de Espera Feliz – MG