Nota de pesar pelo falecimento de Padre Douglas Ferreira Leite

09/03/2023 . Notícias da Diocese

“Eu te tomei pela mão direita: Não tenha medo, eu mesmo o ajudarei” (Is 41,13)

A Diocese de Caratinga (MG) comunica, com grande pesar, o falecimento do Pe. Douglas Ferreira Leite, até então Vigário Paroquial da Paróquia de Santa Bárbara de Fervedouro.

O Pe. Douglas estava desaparecido desde o final da manhã do último dia 7 de março, quando havia sido visto pela última vez.

Na tarde de hoje, 9 de março de 2023, foi encontrado sem vida no município de Miradouro – MG.

Na firme esperança da ressurreição, bendizemos a Deus por seu frutuoso ministério sacerdotal, vivido com zelo e ardor, ao longo deste um ano e seis meses, desde sua ordenação presbiteral, no dia 15 de agosto de 2021.

Solidários aos familiares do Pe. Douglas, amigos e paroquianos, rezemos por seu descanso eterno ao lado do Cristo Bom Pastor, a quem serviu com tanto amor e doação. Pe. Douglas Ferreira Leite.

Dom Emanuel Messias de Oliveira

Informações sobre o velório