Nota de pesar pelo falecimento de Irmã Maria José Luciano, MNSF

29/11/2021 . Notícias da Diocese

A Diocese de Caratinga manifesta profundo pesar pelo falecimento da Madre Superiora Geral, das Irmãs Missionárias de Nossa Senhora de Fátima, Irmã Maria José Luciano, ocorrido nessa segunda-feira (29 ) em Londrina – Paraná.

Na página do Facebook do Instituto das Irmãs Missionárias de Nossa Senhora de Fátima, a Irmã Kamila Maria presta uma singela homenagem, que copiamos na íntegra.

Eu não morri, eu estou viva, só que agora com Deus.
Um dia você dorme sorrindo, no outro não acorda. Não chorai-vos por mim, Alegrai-vos pois eu vivo.
A morte não é o fim de tudo, e sim o começo de uma nova vida. Dias atrás eu estava ai com você, hoje estou aqui de mãos dadas com Deus.
A vida é um sopro, nada levamos, mais ganhamos o que Deus nos prometeu. A morte não me matou, ela me ajudou. Me ajudou a conhecer o Senhor face à face.
Um dia deixamos a terra, no outro ganhamos o céu. Um dia deixamos a família e os bens, no outro ganhamos a ressurreição que Deus nos prometeu.
Não quero os ver tristes, quero ver a esperança no rosto de cada um. Tempos atrás Deus me colocou no mundo, hoje ele me colocou no céu.
Deixo a você toda a alegria que tivemos, lembrar-vos de mim, mais não chorai-vos. Veja a morte como um encontro, no qual um dia estarás ao lado de Deus.
Hoje você chora, amanhã você sorrir, Deus não dá a tristeza, mais ele dá o consolo. Espere no Senhor e Alegrai-vos.
Esperei o Senhor e enquanto ele não foi, eu vim até Ele. Quando sentir saudade, olhai-vos para o céu e eu olharei para você.
Deus vai mudar o seu Luto em alegria, não entristeça o coração. Alegrai-vos, pois estarei perto de você mais do que você imagina.
 Ir. Kamila Maria

Todo o clero desta Igreja particular e o povo de Deus se solidariza com nossas Irmãs Missionárias de Nossa Senhora de Fátima, principalmente as que fazem parte de nossa diocese que residem no  Lar das Meninas,  elevamos a Deus orações e preces em sufrágio da Madre Superiora Geral Irmã Maria José Luciano , acompanhadas pela esperança na ressurreição.

Dai-lhe Senhor o descanso eterno e brilhe para ela a vossa luz.

Descanse em paz.