Nota de pesar e solidariedade pelo falecimento de Padre Jayme Lopes Cançado, SDN.

02/05/2022 . Notícias da Diocese

A Diocese de Caratinga manifesta imenso pesar pelo falecimento do Padre Jayme Lopes Cançado, SDN.

Manifestamos ainda nossa solidariedade à família, aos amigos e aos religiosos Missionários de Nossa Senhora.

O superior geral  da congregação, Pe.José Raimundo, SDN,  postou em suas redes sociais:

“Faleceu nosso Pe. Jayme Lopes Cançado, SDN, nesta madrugada, em Bom Despacho-MG   . – Requiesce in pac . Bonum certamen certavi cursum consummavi fidem servavi (IITm 4,7) – Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”.

Pe. Jayme era o último Sacramentino de Nossa Senhora que conviveu com o Servo de Deus Pe. Júlio Maria de Lombaerd.

O velório acontece na Matriz Nossa Senhora do Bom Despacho. A Missa de  Exéquias será as 16 horas em Bom Despacho- MG.

Todo o clero diocesano em comunhão com o nosso bispo Dom Emanuel Messias de Oliveira  se solidariza com familiares, amigos e fiéis da comunidade religiosa.