Leigos e padres da Forania de Santa Margarida se reúnem

08/12/2023 . Notícias da Diocese

Aconteceu no dia 06/12/23 em Realeza a reunião de padres e  leigos da Forania de Santa Margarida.

Após todos participarem da missa da novena de Nossa Senhora da Conceição aproximadamente 60 leigos que trabalham nas seis paróquias desta forania se reuniram para refletir sobre a nossa igreja.

Tivemos a fala do Padre José Geraldo de  Gouveia sobre o documento Fratelli Tutti do Papa Francisco que nos pede para trabalhar com as diversidades principalmente a religiosa de forma mais efetiva e mais harmônica gerando a verdadeira paz.

Padre Eguinaldo veio a seguir para completar a fala incentivando e mostrando a todos a importância das relação intrapessoal e das interpessoais, onde a leveza e a verdade deve prevalecer sempre e ter o respeito como a base forte de interação entre os povos para se alcançar o bem estar de se viver em comunidade.

Padre Michel encerrou o momento celebrativo. aproveitando a ocasião para desejar ao Padre José Geraldo de  Gouveia um bom trabalho de evangelização em Rondônia onde irá residir e agradecendo a Deus pelo trabalho durante o ano de 2023 e pedindo a graça de estarmos juntos em 2024 com muito êxito no cumprimento da palavra sagrada.

Colaboração – Cida Mageste- Pascom Santa Margarida de Antioquia