JUBILEU DE PRATA PRESBITERIAL – Padre José do Carmo

27/10/2022 . Notícias da Diocese

Na noite de  26 de outubro de 2022, a Paróquia Divino Espírito Santo  em Divino estava jubilosa em festa, devido a comemoração do Jubileu de Prata Presbiterial do Pároco Padre José do Carmo Vieira.

Na celebração solene da Santa Missa, conduzida pelo Reverendíssimo Bispo Diocesano Dom Emanuel, contou com a presença de grande representação do Clero da Diocese de Caratinga, das Irmãs do Instituto das Missionárias Nossa Senhora das Graças, Seminaristas, inclusive padres da  Diocese de Guanhães.

Durante a celebração do tríduo Missionário, e, em homenagem ao Jubileu de Prata os paroquianos participaram efetivamente, com a presença dos grupos pastorais, envolvendo todos os setores,
movimentos religiosos e a comunidade Divinense.

O Padre José do Carmo assumiu a Paróquia Divino Espírito Santo em meio a pandemia da COVID19, em um cenário de grandes desafios e demanda judicial, o que com muita sabedoria,
discernimento e empenho, pôs fim à lide.

Abraçou esta Paróquia com os braços de um pai, coração de pastor, solicitude e mãos de servo de Deus.

Parabéns Padre José do Carmo. Feliz aniversário sacerdotal .

Colaboração – Cidinha – Paróquia Divino Espírito Santo

Fotos – Elessandra, Pe. Jamir, Cidinha, Ronaldo, Thiago ,Felipe e Guilherme