Forania de Santa Margarida celebra o dia do Catequista

06/09/2024 . Notícias da Diocese

Um grande encontro em comemoração ao Dia do Catequista, aconteceu no último sábado, 30 de agosto, na Comunidade Fazenda da Grama, na Paróquia Santa Margarida de Antioquia.

Estiveram reunidos cerca de 300 Catequistas das Paróquias que compõem a Forania de Santa Margarida: São Sebastião do Sacramento, Nossa Senhora do Rosário (Vilanova), Santa Helena (Caputira), São João Batista (São João do Manhuaçu), São Sebastião (Orizânia) e Santa Margarida.

Após participarem de uma Missa em ação de graças, tiveram um delicioso café partilhado. Houve então um momento de descontração e lazer, finalizando com um saboroso almoço.

Foi um momento maravilhoso em que os catequistas puderam celebrar seu dia em comunhão com toda Forania.

Colaboração – Nathália – Catequese