Encontro dos Religiosos, CRB Sub-Regional da Diocese de Caratinga.

20/11/2023 . Notícias da Diocese

Aconteceu no dia 15 de novembro de 2023 nas dependências do Colégio Santa Terezinha, em Manhumirim- MG, o Encontro dos Religiosos, CRB Sub-Regional da Diocese de Caratinga.

O Encontro iniciou-se às 8 horas com a Celebração Eucarística presidida pelo Pe. José Raimundo da Costa, SDN, superior geral

Dando continuidade, tivemos a presença da Psicóloga, Juliana Isabel, que nos ajudou com reflexões e dinâmicas visando um autoconhecimento de uma vida saudável e equilibrada, que façam sentido através do reconhecimento dos nossos valores na afetividade, interatividade, em âmbito familiar e social.

Após o delicioso almoço oferecido pelas Irmãs Sacramentinas de Nossa Senhora, tivemos um momento de recreação com um animado Amigo Secreto.

Passando às considerações finais, foi-nos apresentado a nova Equipe de coordenação no triênio 2023 a 2026, eleita no Encontro do dia 1° de Maio de 2023. Foram eleitos:

Ir. Terezinha Silva, MNSG (Coordenadora).

Ir. Márcia de Amorim Leite, MC (Vice coordenadora).

Ir. Uedicárcia Alves Rocha, SMB (Secretária).

Pe. José Emerson dos Santos, SDN (Tesoureiro).

Finalizamos, com as orações finais, agradecimentos, foto oficial, e o lanche de despedida.

O próximo Encontro ficou agendado para o dia 1° de Maio de 2024, em Manhuaçu.

Por Maria Tudo ao Salvador.

Colaboração – Ir. Terezinha Silva, MNSG – Equipe CRB – Diocese de Caratinga