Encerramento da Assembleia Diocesana de Pastoral

10/07/2022 . Notícias da Diocese

O último dia da Assembleia Diocesana de Pastoral, 7 de julho, deu-se início com a oração das Laudes presidida por Pe. Marcondes Ferreira dos Santos, pároco do Santuário do Senhor Bom Jesus na cidade de Caratinga/MG.

O coordenador de pastoral, Pe. Patrício Geraldo Fialho, conduziu pela manhã os encaminhamentos de conclusão do encontro com a aprovação da carta ao Povo de Deus.

Os presentes manifestaram alegria pela leveza sentida durante os trabalhos. Ressaltaram a beleza e o envolvimento dos presentes em todas os momentos.

Dom Emanuel Messias de Oliveira, presidiu a Celebração Eucaristia ao final da manhã, concluindo a Assembleia Diocesana de Pastoral. O mesmo salientou a importância da missão advinda dessa Assembleia por meio do engajamento e da busca por continuar  transformando em atos as propostas apresentadas pela Igreja.