A Paróquia Bom Pastor, em Manhuaçu, concluiu no domingo (06/04) a visita pastoral do bispo diocesano Dom Juarez Delorto Secco, iniciada em 3 de abril. Durante o período, o bispo participou de diversas atividades religiosas e sociais, fortalecendo os laços com a comunidade local.
A visita incluiu celebrações de missas em várias comunidades da paróquia, encontros com catequistas, professores e membros do Conselho Pastoral Paroquial (CPP), além de visitas a instituições como o Fórum, o Ministério Público, o Hospital César Leite e a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC).
No sábado (5), Dom Juarez presidiu uma missa na Comunidade Imaculada Conceição, pertencente ao Setor Padre Júlio Maria, onde foi presenteado com uma imagem do Servo de Deus Padre Júlio Maria. No domingo (6), a visita foi encerrada com uma missa na igreja matriz, seguida de um almoço fraterno na casa paroquial.
A visita pastoral reforçou o compromisso da Igreja com a comunidade, promovendo momentos de fé, escuta e partilha. A Paróquia Bom Pastor agradeceu a presença de Dom Juarez e destacou a importância da visita para a vida paroquial.
Carlos Henrique Cruz / Fotos Mariza Tuelher Fotografia @marizatuelher