DNJ em Ipaba.

06/12/2021 . Notícias da Diocese

Durante a tarde deste domingo (05/12), aconteceu na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha em Ipaba a celebração do DNJ com os jovens das comunidades (urbanas e rurais) da paróquia.

Com a presença de mais de 120 jovens, o encontro foi propício para discutir o lema do DNJ, reforçando a importância da unidade e do compromisso.

Oficinas com a Juventude Vicentina, com a Pastoral da Juventude e com a Renovação Carismática Católica motivaram os jovens a perceber que as diferenças nos unem como igreja.

Além de muita música, animação e danças, um momento marcante foi o momento vocacional. O casal José Clóvis e Sandra, juntos com sua filha Maria deram um testemunho de vivência da vocação laical e para o matrimônio. Já a Ir. Imaculada ,MNSG, contou um pouco do carisma da Congregação das Irmãs Gracianas. E por fim o Padre Júlio, que contou como foi sua experiência vocacional e sua trajetória na vocação sacerdotal ministerial.

O encontro encerrou com a Santa Missa presidida pelo pároco, Padre Júlio Cesar, que conduziu um momento de adoração e de envio aos jovens, convidando-os a assumirem a missão na Igreja e na sociedade.

Colaboração –  João Paulo e Gustavo.