Diocese realiza primeira reunião do Conselho Pastoral Diocesano com Dom Juarez

27/06/2024 . Notícias da Diocese

O Conselho Pastoral Diocesano (CPD) realizou na última quarta-feira, dia 26,a  primeira reunião com a presença do bispo diocesano Dom Juarez Delorto Secco.

Visando alinhar os trabalhos de 2024. O encontro contou com a presença de presbíteros, religiosos (as), pastorais e movimentos, no Salão Paroquial da Paróquia São Judas Tadeu em Caratinga.

Dentre os assuntos abordados neste primeiro encontro estão os trabalhos das pastorais e movimentos na diocese, a preparação para a Assembleia Diocesana 2024/2025, a Caminhada Vocacional, dentre outras atividades apresentadas pelas pastorais.

A condução do CPD ficou a cargo do Padre Patrício, coordenador diocesano de pastoral.

Após o encontro, as lideranças emergiram revitalizadas e mais fortes, preparadas para liderar as atividades das pastorais e movimentos com fervor e resolução. A atmosfera de cooperação e compartilhamento de vivências durante a reunião reitera o comprometimento de todos com a missão da Diocese.

A reunião finalizou com um saboroso almoço.