Dia Nacional da Juventude da Forania de Ipanema.

30/10/2022 . Notícias da Diocese

Durante a tarde de domingo (23/10) na Comunidade Santa Rita – Água Limpa na Paróquia de Nossa Senhora do Amparo (chalé) aconteceu o Dia Nacional da Juventude da Forania de Ipanema.
Com a presença de aproximadamente de 450 jovens. Onde participou as paróquias de : Nossa Senhora de Nazareth (Lajinha), São Manoel (Mutum), Nossa Senhora do Amparo (Chalé), Nossa Senhora da Conceição (Conceição de Ipanema), Santo Antônio (Ipanema).

Na chegada tivemos a paróquia de Chalé recebendo todos os jovens. Logo em seguida a paróquia de Mutum acolheu a todos com música. Tivemos um café partilhado por todos os jovens. Tivemos a oração de início com a Presença do Padre Michel, Padre Celso e Padre Eli.

Logo depois a música ficou com a Paróquia de Lajinha durante as apresentações.
Tivemos a presença da Célia Márcia de Simonésia com um bate papo sobre o tema do DNJ ” O Verbo se fez carne”.
Tivemos um teatro da paróquia de Lajinha onde os jovens apresentaram a educação na família. E encerramos com a Santa Missa com a presença dos Padres Michel e Reginaldo.
Que os jovens da nossa Forania de Ipanema continue com essa alegria e ânimo para que colabore com seus padres em suas paróquias.

Colaboração-  Secretaria da Pastoral da Juventude da Forania de Ipanema