“CEBs: Igreja em saída, na busca da vida plena para todos e todas”

23/05/2023 . Notícias da Diocese

No sábado, 19 de maio, aconteceu o encontro de Leigos da Forania de Caratinga, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Caratinga e contou com a presença e representatividade de leigos de algumas paróquias da forania.

O tema e o lema do encontro seguiram o mesmo do 15º Intereclesial: “CEBs: Igreja em saída, na busca da vida plena para todos” e “Vejam! Eu vou criar Novo Céu e uma Nova Terra” (Is65,17ss), a assessoria foi feita pela Cida.

O encontro teve inicio com a oração inicial finalizando com o almoço. o  15º Intereclesial das CEBs, acontecerá em Rondonópolis/MT, de 18 a 22 de julho de 2023.

Foi um momento realmente de muita participação contando ainda com a presença de Padre Patrício Geraldo Fialho, Vigário Episcopal para Animação Pastoral  da diocese, a presença de Frei Rafel Terra, OCD, ´pároco da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, anfitriã do encontro e a  presença de Padre Dione José Leandro, Vigário Forâneo da Forania de Caratinga.