CÁRITAS DIOCESANA DE CARATINGA DIAGNÓSTICO DE SERVIÇOS

23/11/2023 . Notícias da Diocese

Missão
“Testemunhar e anunciar o Evangelho de Jesus Cristo, defendendo e promovendo toda forma de vida e participando da construção solidária da sociedade do Bem Viver, sinal do Reino de Deus, junto com as pessoas em situação de vulnerabilidade e exclusão social”.

Objetivo

Para fins de subsidiar a atuação da Cáritas Diocesana de Caratinga, criada em 27/05/2023, elaboramos este diagnóstico, visando identificar dentre os diversos serviços de acolhimento e atenção a grupos vulneráveis da sociedade existentes nos municípios que compõem a área de abrangência da Diocese de Caratinga aqueles que possuem convergência com a missão da Cáritas para fins de construção de um plano de atuação nos próximos anos. Visamos também identificar os setores da sociedade que apresentam maior carência de atuação, em cada região desta vasta diocese.

Para tanto, contamos com a colaboração de todos e todas  a quem foi encaminhado este formulário para que forneçam as informações solicitadas com maior precisão e cuidado possíveis.

Abaixo formulário:

CÁRITAS DIOCESANA DE CARATINGA DIAGNÓSTICO DE SERVIÇOS