Diocese de Caratinga

Rádio Eclesia

Assembleia Geral Extraordinária – MOBON

22/11/2021 . Notícias da Diocese
Aconteceu neste dia celebrativo 20/11/2021, Dia da Consciência Negra, vésperas da Festa de Cristo Rei e Dia Nacional dos Cristãos Leigos e Leigas, na presença de nosso bispo local diocesano, Dom Emanuel Messias de Oliveira e do Superior Geral dos Missionários Sacramentinos de Nossa Senhora, Pe. José Raimundo da Costa, SDN, a Assembleia Geral Extraordinária, na qual, convidados os membros do Mobon e seus associados, aprovaram o Novo Estatuto Social do MOBON.
A aprovação deste novo estatuto representa mais um passo na concretude e apoio legal na missão evangelizadora que os leigos e leigas, ligados ao MOBON por sua espiritualidade e finalidade, desempenham em suas paróquias e casas de formação e espiritualidade para lideranças leigas conscientes da missão de batizados.
“Que este estatuto, mais que assinado e escrito no papel, esteja também escrito e carimbado no nosso coração”, afirmou o Ir. João Resende, SDN durante o encerramento desta manhã na Casa do Mobon.

Cúria Diocesana

Praça Cesário Alvim, 156 - Centro Caratinga (MG) - Cep: 35.300-036