A PARÓQUIA SANTA MARGARIDA DE ANTIOQUIA ACOLHE PADRE MICHEL COMO O NOVO PÁROCO.

10/04/2023 . Notícias da Diocese

No dia 31 de março de 2023, a paróquia Santa Margarida de Antioquia se reuniu em grande número para receber seu novo Pároco, Padre Michel Gomes Pereira, filho de Deusdete Gomes Pereira e Flausina de Fátima Pereira.

Muitos padres estiveram presentes à cerimônia de posse juntamente com caravanas das paróquias onde padre Michel já trabalhou, paróquias vizinhas, conterrâneos e familiares.

A missa foi presidida pelo Padre José Carlos, que procedeu fazendo a leitura de sua biografia, provisão e ata de posse ao Padre Michel.

Ele relatou que desde muito cedo, ainda com cinco anos de idade, já sentia no coração o desejo em ser padre. Com orações acolhidas por sua vocação, Deus lhe confiou esta linda missão. Houve grande  manifestação de carinho á seus pais  e  irmã  ao apresentá-los a comunidade, que em retribuição os  agradece por presentear a igreja, com  a doação de Padre Michel para desempenhar a linda missão do sacerdócio.

Foi abraçado pelos animadores de comunidades, pastorais e movimentos  existentes na paróquia, representando cada margaridense que também o acolhe no coração. O desejo de cada um, é que junto ao padre, possa colaborar para um trabalho frutífero, á luz do evangelho, exercendo com amor a missão á ele confiada.

Que Santa Margarida de Antioquia seja intercessora a Deus por esta comunidade,  conduzindo o povo a crescer  na fé, a esperança e a caridade.