16/04/2023 . Notas Oficiais

Nomeação do Revmo. Pe. Fernando Lopes Martins para Assessor Espiritual Diocesano da Pastoral da Pessoa Idosa

Livro XIII de Protocolos; Folha 55; Número 356

DOM EMANUEL MESSIAS DE OLIVEIRA
Por mercê de Deus e da Sé Apostólica
Bispo de Caratinga

Aos que esta Provisão virem, saudações e bênçãos no Senhor!

ATENDENDO às necessidades pastorais e espirituais da Pastoral da Pessoa Idosa, NOMEIO o Revmo. Pe. Fernando Lopes Martins para Assessor Espiritual Diocesano da Pastoral da Pessoa Idosa, nesta Igreja Particular.

SERÁ SUA MISSÃO dar assistência espiritual a essa Pastoral em âmbito diocesano e ajudar a promover encontros para a formação dos seus membros; deverá participar das reuniões do Conselho Pastoral Diocesano (CPD) e representar essa Pastoral em reuniões, encontros, assembleias ou romarias fora da Diocese de Caratinga.

ROGANDO ao Espírito Santo: “Dai ao nosso coração sabedoria” (Sl 90), concedemos-lhe nossa Bênção Apostólica!

NOTIFIQUE-SE a quem de direito, publique-se e arquive-se.

DADO E PASSADO em Caratinga, na Cúria da Mitra Diocesana de Caratinga, no dia 16 de abril de 2023.

Dom Emanuel Messias de Oliveira

Pe. Bismarque Maciel de Oliveira