27/02/2023 . Notas Oficiais

Nomeação do Revmo. Pe. Elias Garcia de Moraes como Assessor Espiritual Diocesano do Movimento do Terço dos Homens

DOM EMANUEL MESSIAS DE OLIVEIRA
Por mercê de Deus e da Sé Apostólica
Bispo de Caratinga

Aos que esta Provisão virem, saudações e bênçãos no Senhor!

ATENDENDO às necessidades pastorais e espirituais da Comissão Diocesana do Terço dos Homens, havemos por bem nomear o Revmo. Pe. Elias Garcia de Moraes, para Assessor Espiritual Diocesano desse Movimento, nesta Igreja Particular.

SERÁ SUA MISSÃO a de dar assistência espiritual a esse Movimento em âmbito diocesano e ajudar a promover encontros para a formação dos seus membros; deverá participar das reuniões do Conselho Pastoral Diocesano (CPD) e representar esse Movimento em reuniões, encontros, assembleias ou romarias fora da nossa Diocese.

Que o Espírito Santo o ilumine sempre nesta importante missão eclesial!

“Ó Maria, que coloca nas nossas mãos a coroa do Santo Rosário, ensina-nos a recitá-lo, tornando-nos, na tua escola, autênticos contemplativos e testemunhas de Cristo.”

NOTIFIQUE-SE a quem de direito, publique-se e arquive-se.

DADO E PASSADO em Caratinga, na Cúria da MITRA DIOCESANA DE CARATINGA, no dia 27 de fevereiro de 2023.

Dom Emanuel Messias de Oliveira

Pe. Bismarque Maciel de Oliveira