21/03/2023 . Notas Oficiais

Delegação ao Revmo. Pe. Marcondes Ferreira dos Santos para Presidir a Cerimônia de Posse do Revmo. Pe. Malvino Roberto Pires Neto, em Chalé, MG

Livro XIII de Protocolos; Folha 47; Número 337

DOM EMANUEL MESSIAS DE OLIVEIRA
Por mercê de Deus e da Sé Apostólica
Bispo de Caratinga
Aos que esta Delegação virem, saudações e bênçãos no Senhor!

IMPOSSIBILITADO de estar presente, na Paróquia Nossa Senhora do Amparo de Chalé (MG), em Chalé, MG, Diocese de Caratinga, DELEGO o
Revmo. Pe. Marcondes Ferreira dos Santos, para presidir a cerimônia de POSSE do Revmo. Pe. Malvino Roberto Pires Neto, nomeado Pároco desta Paróquia por PROVISÃO de 21 de março de 2023, Livro XIII de Protocolos; Folha 47; Número 337. Este ato compreende: 1. a LEITURA DA PROVISÃO; 2. a APRESENTAÇÃO DO NOVO PÁROCO aos fiéis; 3. a PROFISSÃO DE FÉ e o JURAMENTO DE FIDELIDADE; 4. a. LITURGIA DA PALAVRA sobre a missão sacerdotal; 5. a CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA; 6. a escrita de uma ATA.
NOTIFIQUE-SE a quem de direito, publique-se e arquive-se.
DADO E PASSADO na Cúria da MITRA DIOCESANA DE CARATINGA, nesta Cidade Episcopal de Caratinga, sob o Nosso Sinal e Selo de Nossas Armas, aos 21 de março de 2023.

Dom Emanuel Messias de Oliveira

Pe. Bismarque Maciel de Oliveira